TRANSPARÊNCIA

DIRETORIA
2024-2026

DIRETORA ADMINISTRATIVA
Cintia Megid Barbieri
Dentista
Ser voluntário no Clube Amigo dos Animais é doar tempo, amor e coração. É conviver com histórias difíceis, com o abandono e a dor, mas também com recomeços que emocionam e dão sentido a tudo.
Na causa animal, eu aprendi que nem sempre posso salvar todos, mas que para cada vida que eu ajudo, eu faço toda a diferença. Cada resgate, cada cuidado e cada adoção renovam minhas forças.
Fazer parte do Clube Amigo dos Animais é ter a certeza de que estou do lado certo: o lado do respeito, da empatia e do amor incondicional pelos animais.

VICE DIRETORA ADMINISTRATIVA
Tatiana Silveira
Personal Trainer
Sempre tive convívio com animais e sempre gostei muito, desde pequena. Mas ainda faltava alguma coisa, quando já tinha condições de ajudar comecei comprando pizza, rifas, remédios e rações para ongs e protetores independentes, mas ainda faltava alguma coisa, queria poder fazer algo a mais. Um dia vi uma amiga que fazia e ainda faz parte da clube e comecei a perguntar como funcionava a ong e se eu poderia conhecer, foi quando tive meu primeiro contato com os animais de lá. Fui em dia de limpeza e nunca mais sai...rsrsrs. ainda faltava alguma coisa , foi quando em uma denuncia conheci a sol essa da foto e foi meu primeiro resgate e mas para frente minha primeira adoção aí me senti completa...se estou triste e chego na ong tudo passa , acaba, fica do portão para fora...hoje não me vejo sem ir lá, já faz parte da mjnha vida"

DIRETORA FINANCEIRA
Juliana Lourenço
Arte finalista
Apaixonada pelos animais desde criança, encontrei no voluntariado a melhor forma de expressar esse amor.
O trabalho na ONG não apenas transformou a vida dos animais que ajudamos, mas também a minha. Cada momento compartilhado com essas criaturas especiais me ensina sobre compaixão, empatia e gratidão.
Ser parte dessa causa é uma bênção que enriquece minha vida de maneiras que nunca poderia imaginar."

CONSELHO FISCAL
Carolina da Cruz Silva
Advogada

CONSELHO FISCAL
Dorival Barbosa
Funcionário Público

CONSELHO FISCAL
Márcia Antônia Coraça
Voluntária

DIRETORA OPERACIONAL
Mariana Bacellar Calarge Villela
Empresária
Comecei a atuar na ong depois que adotei um idoso que morava lá .. o Linus!
Quando adotei, queria um cão que não teria chance de adoção .. pra que tivesse um final de vida feliz em um lar.
Eu já fazia parte da causa animal e ajudava em alguns resgates ou dando lar temporário, mas o laço com a ong veio depois da adoção, que eu percebi que poderia melhorar um pouco mais a vida dos cães moradores de lá.
Hoje frequento a ong toda semana, soltando e brincando com os cães!
A vida de um protetor não é fácil.. muitos resgates, casos de maus tratos, abandonos.. todos os dias inúmeros pedidos de ajuda. A gente faz o que pode, mas infelizmente ainda é pouco, porque dependemos de doações e a política pública não ajuda a causa.
Hoje a causa animal faz parte de mim e do meu cotidiano, é gratificante quando consigo ajudar um animal abandonado a encontrar uma família!






